Lima Junnior

Campeonato Mundial de Bicicross

È cheganda a hora de mais um mundial, para mim seria o último pois ano que vem sera na China mais loge e caro, para relaidade minha como não tenho apoio de familia e amigos em relação a custos, tudo muito caro, na verdade sou um teimoso que luto para cair na relaidade, treinar para quê ? tenho uma vida totalmente dedicada ao esporte, os jornalistas ficam citando an TV é vamos voltar para esporte, não se foi eu que não tive a sorte de te ruma boa familia ou nascer em berço de ouro, na verdade acabei com ela tranquei facudade joguei tudo fora por sonhos, imagina sonhos que não valem de nada, quero ir muito para o Mundial, para vence pois estou muito bem fisicamente e psicolicamenente, sem medo de enfrentar os Bambanbâs....quer ver onde treino? venha ver tudo acabado e destruido, tenho apois de prefeitura por pura pressão, o BMX aqui na minha cidade esta se acabendo pois só eu corro atráz de tudo se parar quem sabe melhora, a inveja´de alguns em relação ao BMX é grande, maior que a minha valorização na cidade, todos dão tapinhas nas costas, é bom a força do povão e sabe que eles reconhecem o meu trabalho, mas os empresarios não dão valor e acabo sendo esquecido, hojé é só Natal quem aparece na TV , sempre vou atráz de fazer máterias e eles sempre acabam não indo, em Natal se você cuspir para cima eles cobrem, é uma pena que tudo que fiz vai ficar com uma mera lembraça de mais de 300 simbolicos troféis e muitas veigens..... a frustração seguira até o fim da minha vida.

****Estabilizado
Tudo pronto para mais uma grande apresentação, esperamos que sejá cheias de alegrias e muita paz volte a reinar.... DEUS abenções e me livre do mau!Betim....
****Betim
Ótimo teste para quem vai ao mundial no Canadá, na minha opinião hoje melhor pista do Brasil.
***PATROCINADOR:Prefeitura de Mossoró
****APOIOS:Orthos Centro/Eurides Peças/Salutaris/Bio FIT academia/ Reabilitar Clinica de fisioterapia/Orthos Centro
*****EQUIPE- Treinadores- Prof. Costa e Prof. Jardel GregórioFisioterapeuta-Dr. João Paulo Nutricionista Dr.Glay Karlls
Meu contato: Email-Jbananabmx@ig.com.br