Depois de Copa Brasil, Super Cross e Brasileiro CBBx

Bom, não levo sorte neste tal de supercross ano passado fui atropelado pelo trem desgovernado “Papito” e esse ano uma tal de malto acabou comigo, deu retro, isso sem força e energia, ao contrario do domingo, que não tomei nada e andei melhorzinho, graças a Deus, pois depois de andar no paulista esta com muita vontade de fazer uma boa corrida, precisava do dinheiro do supercross mas o quê fazer, só gastar!!!! Mas minha final nas Elites foram ótimas tié chance de esta e melhor colocação, mas para mim esta ótimo superar quem esta treinando bem, eu nem esta treinando mais para começar do zero! Fico feliz por meu estado esta de bem e me respeitar com meus defeitos e qualidade.João Pessoa logo depois ia com muita vontade porque precisava recuperar o que gastei nessas corridas e fui surpreendido pelo acaso aconteceu, mas isso serviu de uma lição de vida, hoje tenho consciência que a minha mudou depois do acidente ante do treino que quase fiquei paraplégico e acabei quebrando meu pulso passei de quinta a terça só no hospital e com poucas visitas e telefonemas de pessoas que se importavam comigo de verdade, na verdade parece que foi abafado pelo acidente mais ainda da pista, logo vi o Zé e os outros chegando, falei com todos e com o Zé Estevam, logo fui a sala de cirurgia e ao chegar lá vi a luta dele para sobreviver ele se mexia muito queria tirar os fios e se levantar .....nos fiquei chocado em tamanha luta....e esse final de semana caio a fixa em relação tudo isso(bmx, federação e junior banana), TEMOS QUE SER UNIDOS INDEPEMDENTE DE TUDO DESSA VIDA NÃO LEVAMOS NADA, ESTOU ABERTO A NEGORCIAR TUDO.. EM UM BEM ESTAR DE TODOS...nova pessoa serei...