Campeonato Pan-Americano de Bicicross 2008






Um dos maiores representantes do Nordeste o atleta Junior Banana se prepara para representar estado em mais um grande evento o Campeonato Pan-Americano de Bicicross, na cidade de Paulinia-SP nos dias 07 e 08 de Março, os melhores pilotos das americas se encontram para a disputas dos titulos de Campeão das americas, junnior Banana que a quase um mês em São Paulo se prepara para esse evento mesmo não estando em total condições ele vai brigar para chegar nas finas nas categorias de aro 20 e nas bicicletas de ar 24, essa com sempre emprestada, pois uma bike desta chega as custar r$4.000,00 quatro mil reias, mas contado com amigos ele pretende correr e fazer uma boa corrida" sei minha limitações pois nem tenho uma alimentação adequada aqui pois tenho que poupar dinheiro sem falar que venho de contusão, o que me atrapalha mesmo é a parte técnica que perdi muito com esse tempo que fiquei parado, mas graças a Deus venho adiquirindo confiança para sábado dia 8 tentar esse titulo que é muito importante, e com duas chances, vou agarralas com todas as forças por isso" diz o atleta que participa dos ultimos treinos oficias no dia 07 e assim acertar os detalhes no circuito.