BMX Américas 2009

Quero aproveitar esse meu site para agradecer a todos aqueles que deram forças para participar deste eventos, não quero inventar desculpas por uma péssima participação, foi o que achei, largar bem não foi suficiente o que eu acha o mais forte em mim foi o mais fraco, “ a minha cabeça” não sei dizer acho que um acumulo de problemas, como a falta de patrocínio a necessidade de parar para trabalhar e o falecimento mãe da minha mãe, me sentia ótimo antes de ir não tentando pensar em nada só em treinar, aumento de força melhorar a técnica disso só a força prevaleceu a técnica não fluiu como nos treino até a velocidade foi como previa, mesmo com uma relação super pesada como me falavam, todos baixando de relação e eu continuando com 44 / 16 /175, mas foi bom para minha primeira corrida fazer uma avaliação do que estou usando e as melhoras podem surgir daqui para frente, não é porque alguém foi totalmente ante-desportivo me jogando no chão para se classificar, sabe ele que nunca iria fazer isso como ele ou até mesmo revidar, a vida faz isso ele sabe, não posso parar por aqui, tenho que concluir essa temporada e fazer o que esta planejado, “sucesso”


Muito obrigado amigos

José Maria Lima Junior( banana )