JUNIOR BANANA VOLTA AS PISTAS ESTE FINAL DE SEMANA

Nos dias 04 e 05 de Setembro na capital Bahia, Salvador será realizada quinta e sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross(CBBX), com a presença dos melhores pilotos do pais, essa etapa é a mais aguardada pois a pista e localizada na beira mar na praia de Pituaçu, Junior vem treinando intensivamente para este mês de Setembro, pois ainda esse mês ele participa da segunda etapa da Copa Brasil(CBC) em Goiania do dia 12 e dia 26 a Grande prova de Ciclismo em Mossoró com a segunda prova mais antiga do Pais, Prova Ciclistica Governador Dix-Sept Rosado, " è difícil conciliar treinos de Ciclismo e BMX, mas ouve uma melhora na resistência que ainda não é o que quero no ciclismo, como é a ultima prova do mês tem como eu me dedicar mais quando eu chegar de Goiania, quanto ao BMX estou a um mês e meio sem pista pois estamos modificando em preparação a uma prova internacional em Outubro, bom estou confiante em fazer assas três corridas no ritimo muito bom, espero conseguir meus objetivo".Na ultima etapa que participou no mês de Maio em Betim-MG, acabou se machucando na faze classificatória quando liderava a bateria, hoje já totalmente recuperado quer lutar pela liderança ou pelo menos a aproximação do primeiro colocado o catarinense Luiz Markiewicz, o bom é que todo mundo tem obrigação de descartar o pior resultado assim abre a briga pelo titulo de 2010, o atleta conta conta com o patrocínio da Prefeitura de Mossoró, Brasil Racing, Haro Bikes e Themas Sport Club.

1- LUIZ MARKIEWICZ SC 178
2 -ACAUAN MORAES DALOIA DF 124
3 -JOSE MARIA LIMA JUNIOR RN 124