DESABAFO E AGRADECIMENTO

Banana um site e pouco encima do seu talento vc merese e mais respeito dos empresarios e do governo do seu estado vc eo maior piloto de bicicross do Nordeste de todos os tempos vc merce muito mais PARABENS por todo o seu caminhar no bmx espero que vc não saia do bicicross vc e um exemplo p/ todo sou seu fãããããass:Adriano ...

Esse comentário achei na caixa SPAM, hoje dia 12 ele foi enviado em 2008, olha e esse tipo de coisa que motiva, hoje com 34 anos me sinto muito bem, como meu amigo Aladin comentou você parece vinho, quanto mais velho melhor.È me sinto bem mesmo, pesso alto gosto de desafios um dia um um cara lá de minas me falou quando comentei que iria correr uma prova de Supercross.. você é louco nem sabe saltar!!eu simplesmente iguinorei.. EU VOU!, EU POSSO!, EU QUERO!, sou assim, na minha cidade e no meu estado não sou tratado como tal, não sou nada de mais...minha história eu fiz como muito sacrifício, vendi o que eu tinha para correr bicicross mesmo sem saber, féria, décimo e até minhas contas porque meu gerente disse você escolhe ou corre ou trabalha.. eu disse vou correr ai ele me botou para fora da empresa, foi onde comprei minha bike nova.. ainda me lembro uma KASTAN, bom continuando, humilhação várias até quando conheci uma pessoa Sra Cláudia ela prestava serviços ao supermercado da cidade com uma agência de propaganda, foi onde começou, matéria e matérias em jornais e revistas depois que comecei a viajar com os patrocinadores que ele consegui, pena que anos depois ela saio da empresa e perdi o contato dela, mas com isso ganhei respaudo diante da prefeitura de Mossoró, ai onde como mesmo sem orientação e estrutura fui correndo e fazendo boas participações, em Campeonatos Brasileiros, hoje a mais de 10 anos fico entre os 10 melhores pilotos do pais, sendo reconhecido por revistas nacionais, como BICI SPORT e Bike Action que em 2006 declarou que José Maria Lima Junior o " junior banana" como eles sempre citam, foi o nome do ano no bicicross de 2006, e muitas outras coisas como premio recebido em 2009 oferecido pela caramara municipal de Mossoró como reconhecimento por serviços prestados a sociedade pelo esporte da cidade, como se vê minha vida é difícil até hoje como tremenda de uma sacanagem da universidade e sua representante aprotaram comigo, mas deixa vamos lá, essas coisas boas eu troco! é troco mesmo só pelo prazer de ser tratado bem pelos os pilotos da minha cidade e do restante do estado, tanto sucesso para os outros traz um desconforto que é adimissivel a quem fala mau e agride com palavras, queria sim como essa pessoa o Adriano que não tive o prazer da conhece-lo e saber realmente quem é, mas não preciso provar nada para ninguém, se não é verdade o que ele diz...alguns dizem que acabei com o bicicross de Mossoró por não ter mais pilotos, bom temos alguns, não sei até quando pois aqui quando se chega aos 16 a 17 anos deixão de correr por estam namorando e trocam sua bike por motos e carros, assim que funciona temos uma pista que não deve a nenhuma no Brasil e vamos ter uma no próximo anos essa é só esperar, sem falar que na arrendondezas da pista temos frequentes assaltos, como os pilotos são novos acabam não tendo coragem se ir a pista e se desmotivando mais ainda o esporte, mas com as mudanças quero ver ou sejá ouvir mais cirticas, isso é mais um que passo, tudo bem mas sei que até o ultimo dia que estiver correndo vou sempre defender e representar sem gelar! como fala um carinha la´de Natal, vou sempre entra para competir como fosse a minha ultima corrida e com muita força e vontade de vencer, espero que essas linha de desabafo seja respeitadas e que a INVEJA seja banida de todos! e que Deus tenha piedade de mim.
Agradeço muito a meu pai que antes de sair desta vida me deu muitos conselhos a minha mãe que cuida de mim até hoje e algumas pessoas especiais.

José Maria Lima Junior
Junior Banana