JUNIOR BANANA ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

Depois de uma temporada complicada devido a sucessivos erros finalmente o atleta Lima Junior “ banana” termina o ranking Nacional da CBBx ( Confederação Brasileira de Bicicross)na categoria Elite Man, em 4° Lugar sendo superando por 3 catarinenses , o saldo positivo em relação a gravidade da ultima lesão, “bom estava na disputa pelo titulo até no meio do ano quando desisti de uma etapa devido a lesão isso tirou minhas chances de brigar pelo titulo, em 2011 queremos esse titulo e com ele dependendo dos patrocinadores correr provas do ranking mundial espero que seja bem diferente, aproveito para agradecer meus patrocinadores Prefeitura Municipal de Mossoró, Brasil Racing, Haro Bikes, e meu preparador físico Prof. Costa Junior(Biáofit)para finalizar meu assessor de imprensa Carlos Junior e minha família,” o atleta retorna a Mossoró no dia 02 com sues novos equipamentos já visando a temporada 2011 que devido as lesões já ouve o descanso agora e só recuperar os músculos e treinar muito forte para sempre levar o nome do estado e da cidade de Mossoró entre os melhores do Brasil.