NOVIDADE NA BRASIL RACING


Institucional

Terça-feira, 1 de Março de 2011

Novo website Brasil Racing é apresentado ao mercado

Mais intuitivo, dinâmico, e com sistema de buscas completo, site promoverá a interatividade com clientes. Nova identidade visual também faz parte da onda de lançamentos da empresa

São Paulo (SP) – Acompanhando a evolução do universo digital, a Brasil Racing inicia mais uma etapa na comunicação de suas marcas com o mercado nesta terça-feira, 1º de março, com o lançamento do seu novo website e identidade visual.

O novo portal na web – www.brasilracing.com.br –, que vai ao ar às 13h30, está completamente remodelado. O primeiro impacto está no visual, que vem mais moderno e intuitivo, além de apresentar completo conteúdo e funcionalidade, elementos que facilitarão as relações comerciais da empresa com seus clientes e consumidores.

Nele, o internauta encontrará informações sobre as 27 marcas importadas e distribuídas com exclusividade pela Brasil Racing para todo território nacional, além de conhecer os catálogos de produtos, ter acesso a materiais exclusivos na seção multimídia e interagir com a empresa através das redes sociais.

Outro item que chama a atenção é o sistema de busca. Totalmente repensada, esta ferramenta permite que o internauta vá direto ao ponto, escolhendo a marca e o produto que deseja, com a opção de refinar a busca, selecionando o modelo e o ano da motocicleta que possui.

“O novo site vai facilitar a vida dos nossos parceiros. Ficou bem mais prático e rápido encontrar os produtos que distribuímos. As fotos dos produtos estão maiores, a busca é mais precisa, está tudo mais fácil de acessar”, afirma Fabio Antunes, diretor da Brasil Racing. “E ele é só uma parte das nossas ações para 2011. A partir de agora mais novidades virão”, completa.

A nova logomarca

Reestilizar a marca é um processo fundamental para a sobrevivência, manutenção e aperfeiçoamento da imagem das empresas. Pensando nisso, a Broop desenvolveu uma nova proposta de identidade visual para a Brasil Racing, que busca modernizar a apresentação da marca, sem perder as suas características tradicionais.

A Brasil Racing construiu sua história de sucesso de mais de uma década, e muito se deve ao valor que a marca agregou à empresa com o passar do tempo. Este valor foi levado em conta durante todo o processo de desenvolvimento da nova identidade. O resultado é uma marca de fácil leitura e memorização, que passa a assinar todos os materiais promocionais, campanhas publicitárias e instrumentos de comunicação da empresa.

Clique aqui e conheça o novo website da Brasil Racing

Divulgue o novo site e concorra a prêmios

Para divulgar o novo site, a Brasil Racing lança uma promoção entre seus seguidores no Twitter. Crie uma mensagem com a hashtag #NOVOSITEBR e o link http://kingo.to/uLz e concorra a um dos três prêmios: calça+camisa Fly; óculos Dragon; camiseta Thor.

Confira o regulamento aqui. Participe!

Homepage

News

Evolução da logomarca da Brasil Racing

Prêmio 01 - calça e camisa Fly Racing F16

Prêmio 02 - óculos Dragon

Prêmio 03 - camiseta Thor