JUNIOR BANANA ESTREIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2011

No próximo dia 14 Junior Banana viaja a mais uma temporada, a primeira etapa do campeonato Brasileiro em Feira de Santana-BA nos dias 16 e 17, com bastante entusiasmo para as disputas do titulo nacional, o ano passado ficando com a quarta colocação no ranking, esse ano com a entrada de mais pilotos em disputa do titulo, ainda sem a confirmação de algum patrocinadores não comprometerão a viagem do atleta, o que tem dificultado o treino são as constantes chuvas que impedem os treinos em pista, mas o treinamento tem sendo feito visando o ganho de potencia para compensar, “ estou muito contente com o resultado dos treinos estou praticamente abrindo minha temporada os meus adversários já estão com uma 3 corrida na minha frente por tanto com mais ritimo, mas nunca penso em desvantagens quero esta bem concentrado e tentar o melhor, ainda estou longe do que estamos buscando, o importante e não se lesionar e fazer uma ótima corrida” diz o atleta que vai representar mais uma vez o nordeste o Rio Grande do Norte e Mossoró em mais um Campeonato Brasileiro de BIcicross –Brasil Racing/Haro Bikes/ Prefeitura de Mossoró