SUPER CROSS EM SOBRAL 2012


 Lima Junior participou da 8ª edição do Super Cross em Sobral interior de Ceará pilotos de todo o Brasil estiveram presente para disputa do título 2012 e a premiação de 6mil reais, Lima Junior na tomada de tempo em 5º Lugar e se classificou com folga na primeira e segunda fase quartas de final, na semi aconteceu tudo que não poderia acontecer, " perdi o foco na largada errei e meu maior adversário no na bateria se aproveitou e me segurou não tendo chances de recuperação, ficando atrás e buscando na ultima curva mas não tendo exito, chato ficar de  fora da final quando se estar muito bem mas a vida segue continuamos treinando em busca do titilo mundial em 2013 pois todos os treinos e corridas estão direcionados a correção e testes, agradeço todos que apostam em mim pois quem me conhece sabe que luto muito para estar bem e trazer resultados, meus patrocínios Brasil Racing/Dragon/Fly Racing/Renthal Cycles/EVS/DC Shoes/Unit/Haro Bikes/CLIQ/Premium Products/ODI Grips/Clinica Reabilitar/Biofit/Orthos e OFC. ".