UNIVERSIDADE POTIGUAR ENGANA ATLETA.

UNP - UNIVESIDADE POTIGUAR É O MAIS NOVO PARCEIRO DO ATLETA JUNIOR BANANA


Na noite de ontem dia 07 de fevereiro foi firmado com a UNP - Universidade Potiguar apoio através de bolsa de estudo para o atleta Lima Junior " Banana" estudante do curso de Fisioterapia do 3° período, com isso se estende a sua aposentadoria para 2015 seu ultimo ano de profissional em Bicicross.
Esse link postado em meu site em 2011 comentando o retorno ao curso de fisioterapia na Universidade Potiguar com o apoio de uma Bolsa de estudos patrocinada pela mesma de 60% que dependendo dos meus resultados chegaria a 100%, caso é que paguei minha matricula de quase 1mil reais e fui cursando.... todos os meses cobrando e nada do desconto aparecer só chegava integral o valor fui cobrando ao setor de esporte e diziam que iriam solucionar, setor que logo foi demitido pela nova administração da UNP e com isso depois de 5 meses chegaram para mim e diceram que não tinha bolsa e se quiser ficar que pague tudo.... hoje tenho uma divida de mais de 5 mil reais por essa falta de respeito, coloque na justiça perdi a primeira audiência alegado que não tinha provas... essa bolsa foi indicada pela diretora do setor Sra Maguinólia Fiqueredo que segundo o advogado da UNP ela não tinha poder de nada.... dá para acreditar? ainda o advogado na minha frente e da Juiza Carla Portela me fez ficar com cara de mentiroso o proproi criando coisa.... parecia que inventei tudo ? fui chutado pela UNP quem sou eu na história do esporte Norte Riograndenser?

07 de Fevereiro de 2011...................................... Não preciso mentir para nada neste mundo.
Parabéns  Professo Franklin que  não fez nada!  ao Senhor Dennis  que disse "  se  quiser ficar pague  tudo se  não saia".... Beto Cabral que  falou por telefone saindo da  renuião com a reitora  dizendo que tudo ia se  resolver................... mais  de 40 alunos prejudicados... PALHAÇADA.
" Sou aluno 2010.1  isso me dava o direito "