VIRADA ESPORTIVA RECIFE-PE

No último dia 8 e 9 de Fevereiro foi realizada na cidade do Recife - PE a 1ª Virada esportiva com a participação do BMX fui convidado a prestigiar o evento mas pista e clima sem condições favoráveis  na semana com muita chuva impedindo os treinos assim ficando para minutos antes da primeira etapa no sábado fez um bom sol secando a pista sem muita manutenção a pista ficou escorregadia nas curvas coisa que não tinha como evitar devido as condições precárias das pista mesmo assim rolou o evento assim nivelando quem tinha vantagem perdeu todas mas  melhorou as disputas, na final mesmo largando na frente não tinha como sair livre da primeira curva  acabei sendo ultrapassado na busca e em alta velocidade acabei caindo na curva que tinha caído no treino ficando em 8º, já no Domingo agora com muita chuva e lama só fez diminuir a velocidade mas não as disputas, na final do Sábado impus um muita força na largada mesmo estando escorregadia consegui colocar uma bike na frente  ganha com tranquilidade, enfim com a queda do Sábado fiquei em 4º Lugar claro que não satisfeito mas me sentindo no caminho certo para fazer uma temporada muito boa, agradeço a todos que estão junto comigo pois esse ano estou focado como nunca.  @Brasil Racing @Haro Bikes @OFC Studio @Biofit Academia @Fisio Dr. Eder Filho( Fabrício ) @ Ohortos @alienation Rims.