JUNIOR BANANA E A TEMPORADA 2014 DE BMX

Tendo até o memento batido na porta de tantas empresa de Lucro Real em Mossoró como Café 3 Corações, Cimento Zebú, Usibrás, Porcellanat  e CLC quem devem ter impostos altíssimos e não aproveitam uma  boa forma de divulgar sua empresa no meio esportivo tendo descontos de até 4% no seu imposto de renda, lamentável a cultura da cidade que vive em pensamentos como festas desvinculando totalmente o Esporte da Edução algumas  delas  patrocinam sem obter nenhuma vantagem fiscal ou grande mídia no entanto tantos talentos esportivo da  cidade vão se perdendo pessoa que poderia servi e motivação a outros que se envolve em coisas erras principalmente DROGAS tentei ser o que Mossoró nunca tem um Ídolo esportivo e motivador mas esta cada vez mais difícil espero contar com a Prefeitura de Mossoró para pelo menos as provas nacionais vou tentar ir correr o Pan-Americano no Perú nos dias 25 a 29 de Junho e o Campeonato Brasileiro e as etapas de Copa Brasil, como todos sabem treino só mas tenho um excelente preparador físico que me dá condições de com 38 anos competir e igual para igual com os garotos hoje realmente me falta o  patrocinador para as viagens como fornecedor de suplementos e um treinador muito do que sei é por contra própria e conversa com amigos, estou muito bem fisicamente creio que tecnicamente devo melhorar mais ainda com a construção de nossa pista de supercross em Mossoró, quem sabe não dará uma nova visibilidade ao esporte e confiança aos investidores para que o futuro seja bem melhor, hoje penso em parar de correr em 2016,   por isso estou hoje dando 110% em meus treinos quero surpreende-me sim a eu mesmo os outros não importa corro na Elite Man porque gosto e sei que consigo se não já teria parado uns dizem para eu correr na Master onde já fui Campeão Brasileiro e Vice Pan-Americano mas que não me rendeu nada voltei a Elite onde em sinto a vontade e a cada treino é um desafio..... amo isso! amo ir contra a natureza das coisa amo superar os meus limites, enfim espero só por Deus  de algum empresário possa ver que o patrocínio é  somente um desvio de recursos  do total que se paga ao governo em IMPOSTO DE RENDA se desconta 4% que pode vincular a um atleta os detalhes do tramite  estar no site: www.esporte.gov.br . Agradeço a todos que estão comigo a Brasil Racing e a Haro Bikes ambas de São Paulo, meu preparador físico Costa Junior OFC Studio, a Orthos ( Dr. Amil Card ), FioSio Eder Filho, Academia Biofit e a Bio Pawer Brasil de Santa Catarina, Alienation Rims ( EUA).