60ª CORRIDA CICLISTICA GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.

Junior Banana não para ! ainda sofrendo coma lesão no abdome sofrida em Salvador no ultimo dia 6 na etapa do brasiliero de bicicross, com isso ainda superda as dores em treino para participas da 60ª Prova Ciclistica Governador Dix-Sept Rosado que é a segunda prova de cicliesmo mais antiga do pais, evetos sera realizado no dia 27 as 8:00 o atleta de bicicross Junior Banana segue se recuperando e ainda não voltou a treinar Bicicross devido as trepidaçãoes e força aplicada nos saltos o que fazem almentar as dores, para não ficar parada faz treinos de bike de ciclismo assim melhorando seu condicionamento para a prova em Mossoró." Eu quero fazer uma boa prova e quem sabe até repetir ou melhorar minha colocação como ano passado fiquei em terceiro lugar ma elite Mossoró, esse ano se me sentir bem vou correr nas duas local e nacional, amo desafios e vivo disso, superação não é minha especialidade pois sofro com dores lombares devido a força muito numa posição que não sou acostumado"Junior banana tera uma equipe ao seu dispor seu preparado fisico Costa Junior estara presente para avaliação em função da busca do titulo Sul-Americano em Americana-SP, evento se realiza em outubro.