JUNIOR BANANA MAIS UMA VEZ REPRESENTA O RN EM NACIONAL DE BMX

Depois de 9 meses sem correr devido a falta de apoio aos custos de viagens o atleta Lima Junior " Banana"  renova parceria com a Prefeitura de Mossoró para disputas de eventos nacionais, no próximo final de semana ele irá participar do Campeonato Brasileiro de Bicicross na cidade de São José dos Campos- SP, o atleta viaja nesta terça dia 18 para treinos em busca de ritmo para estar bem nas competições no domingo " Me sinto bem, estou confiante apesar de esta bem treinado a falta de corrida  pode ser um fator crucial para meu desempenho mas acredito que possa superar isso a final sempre foi assim durante esses meu 25 anos que  corro bicicross,  estou muito feliz em voltar a correr vai ser ótimo essa corrida aproveito para agradecer as minhas parcerias como a Prefeitura de Mossoró, Haro Bikes, Brasil Racing, OFC studio, Orthos, Reabilitar e Biofit Academia e especialmente a minha mãe e esposa.
O atleta já descartou o mundial no próximo mês que sera realizado na Nova Zelândia pois o valor de R$7.000,00 reais valor referente as despesas em geral fica inviável  assim mais uma vez fica de fora demais um mundial.