JUNIOR BANANA SE MACHUCA E DESISTE DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

O atleta Junior Banana que viajou para São Paulo para correr o campeonato Brasileiro de Bicicross na cidade de São José dos Campos após quase um ano sem participar de um grande avento por falta de apoio, com  a renovação da parceria com a Prefeitura de Mossoró o atleta voltou a correr mesmo não avançando de fase devido a acidente nos treinos que antecederão a viagem e que não teve como recuperar a tempo a lesão no ombro incomodou o  atleta até chegar ao erro que  foi crucial para poder participar das etapas seguintes, assim ficando de fora das disputas pelo titulo 2013 da categoria Elite Man, " Bom feliz e triste ao mesmo tempo, feliz  por mesmo aos 37 anos esta em condições de correr  ainda  na categoria máxima do esporte e triste  por me machucar dias antes da corrida,  mas tiro proveito mesmo assim, vi o respeito que meus amigos atletas tiveram comigo entre outras pessoas, peço desculpas por não poder superar as dores fortes. Lutei e trenei muito para esta ali, vi que tinha uma das melhores largadas mas o restante da pista judiava do meu ombro, agora é  descansar e recuperar e traçar novos objetivos pois o mundial já foi descartado devido a falta de retorno da empresa a qual solicitei patrocínio para esta viagem desculpa meus parceiros, desculpas minha meu estado e minha cidade de Mossoró, eu tentei." o Atleta contou com apoio da Brasil Racing/ Dragon/Renthal/Fy Racing/EVS sports/Reabilitar/Othos/Ofc Studio/ Biofit /Haro Bikes/Cliq/ Premium/Alienation/Unit Riders Brasil/ DC shoes/ODI grips e Prefeitura de Mossoró.