JUNIOR BANANA ESTA FORA DO BRASILEIRO DE BMX 2014

Único representante da Elite Nacional o atleta Junior Banana considerando uma lenda hoje teve mais uma perda ao não conseguir viajar para participar do Campeonato Brasileiro de Bicicross que será realizado neste final de semana na cidade de Americana em São Paulo após meses se preparando para este evento ele ficou por ter respostas de parceiros até hoje e não conseguiu por fim não tendo condições de ir representar Mossoró e o RN em mais um grade eventos nacional um baque muito grande que põem em risco sua carreira, um dos maiores nomes da historia do esporte pode abandonar de vez depois de passar o ano inteiro batendo na porta de todos e todas as empresas da cidade agora ficou muito mais dificil ter motivação pois o evento maior importância não poder competir por falta de apoio local já no sudeste ele tem fortes parceiros para bicicletas e equipamentos, um triste fim para quem dou  toda sua vida, em 25 anos anos cuidando da pista de BMX onde treina  e onde de lá se consagrou um dos melhores do mundo agora pode chegar ao fim de uma forma totalmente inés perada o atleta aproveita para agradecer a todos os apoios e parceiros do Sudeste do Pais onde teve bastante importância, a Brasil Racing através do meu grande amigo Fabio Antunes Brasil Racing e Plimax através do Fernando Sant'Anna a BIO Power BrasilBiofit Bio, a meu Fisioterapeuta Fabricio Bazen Coser e meu preparador Fisico Costa Júnior que trabalhamos muito para estar bem, não sei o que fazer agora mas agradeço de coração a todos! Saibam que todos os dias trenei muito para fazer o melhor mas isso não foi suficiente. Desde já o meu muito obrigado a todos meus amigos, meus parceiros agora é hora de decidir se devo continuar