PREFEITURA DE MOSSORÓ FECHA PARCERIA COM O ATLETA JUNIOR BANANA

Depois de tanta procura e conversas  com empresas da região, no ultimo minuto o atleta  Junior Banana fecha apoio  da Prefeitura de Mossoró através do Prefeito Francisco José Junior para a participação do Campeonato Brasileiro que será realizado neste final de semana em Americana -SP com isso a cidade de Mossoró terá um representante a altura para a disputa do titulo de Campeão," Bom hoje me encontro bem fisicamente mas muito cansado depois de tanta correria espero que isso não me atrapalhe e consiga andar bem creio que o resto é consequência pois o nível é alto eu com minha segunda corrida do ano em comparação todos os outros que já estão bem ritmados vindo do Campeonato Pan Americano na semana passada que sabe um dia eu  volte a correr todas as corridas e isso que busco hoje saindo para São Paulo com o Apoio da Prefeitura de Mossoró órgão que foi fundamental no meu crescimento como atleta  volta novamente a fazer parte da minha historia e digo que posso até não ganhar mas vou lutar muito para estar na final e horar com meus grandes parceiros" @prefeiturademossoró @brasilracing @dragon @Renthalcycles @thorracing @goprobrasilracing @dcshoes @biopawerbrasil @plimax @harobikesbrasil @cliq @premiumproductsbrasil @Fiosioederfilhofabricio @biofitacademia @Orthos @ofcstudio. o atleta agora corre contra o tempo para outros apoios e viabilizar o pagamento dos custos como inscrição, alimentação, hospedagem e aproveita para agradecer todos aqueles que de alguma forma com palavras e ações ajudaram.